29 de janeiro de 2021

UnIBP divulga agenda de 2021

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás – UnIBP – liberou a programação de cursos previstos para o ano de 2021. A maioria das aulas será ministrada no formato de Ensino a Distância (EaD), em áreas como Exploração e Avaliação, Gás Natural, Gestão, Inspeção de Equipamentos, Comercialização & Trading, Transformação Digital, entre outras.

Baixe aqui a agenda de cursos de 2021.

Turmas semanais

Além dos cursos com datas específicas, a UnIBP também conta com turmas regulares, na modalidade EaD, abrindo às quartas-feiras, como Mercado de Gás Natural, Fundamentos do Gás Natural e Fundamentos da Gestão de Risco.

Parcerias

Já em março, têm início dois cursos em parceria com instituições de peso. Em colaboração com a LC-learning, o NEBOSH IGC – International General Certificate estreia, no dia 1º, sua primeira turma do ano, no formato inteiramente digital. A certificação é reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área de Segurança.

No dia 16, começam as aulas do MBE Energia, pós-graduação latu sensu em parceria com a PUC-Rio. No formato de transmissão ao vivo, o curso tem a carga horária de 387h e vai ajudar os alunos a avaliarem a consistência regulatória de projetos, executarem planejamentos relacionados a diferentes aspectos do setor de energia e tomarem decisões assertivas. As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro.