18 de maio de 2021

UnIBP abre turma de “Mercado de Gás Natural – Perspectivas Brasileiras”

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás – a UnIBP – está com inscrições abertas para o curso de Mercado de Gás Natural – Perspectivas Brasileiras, que tem início no dia 08 de junho, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), com transmissão ao vivo. Associados do IBP têm até 20% de desconto.

Com a carga horária de 24 horas, as aulas vão habilitar o aluno a desenvolver uma visão ampla sobre todas as atividades do segmento de gás natural e a capacidade de avaliar os desafios e oportunidades para negócios. As lições vão abordar os principais conceitos técnicos, bem como atores e dinâmica do atual mercado no Brasil, buscando uma comparação com os principais aspectos do mercado internacional.

Além disso, o curso apresenta uma análise ampla sobre os desafios e as perspectivas brasileiras para o futuro do mercado doméstico no médio e longo prazo – já considerando a nova lei do gás (Lei 14.134), sancionada pelo governo federal em abril de 2021 -, passando por discussões sobre novas utilizações de gás natural e possibilidades de suprimento do produto.

Ao longo de todo o programa, são discutidos casos reais sobre a evolução desse negócio, permitindo que o aluno troque experiências práticas de campo com o instrutor e demais participantes de outros segmentos da cadeia produtiva.

A UnIBP

Há dois anos, o IBP Cursos é UnIBP, criada para impulsionar o desenvolvimento da indústria no tempo do negócio. Mais do que oferecer cursos ao setor, seu objetivo é capacitar profissionais de forma continuada por meio de suas trilhas de aprendizagem.

Serviço: Curso “Mercado de Gás Natural – Perspectivas Brasileiras”

Data: 08 a 15/06/2021

Carga horária: 24h

Modalidade: Ensino a Distância (EaD), com transmissão ao vivo

Informações sobre programa e inscrições estão disponíveis aqui.