Pós-graduação sobre energia está com inscrições abertas

30 de abril de 2019


As inscrições para a segunda turma do MBE Energia, pós-graduação latu sensu oferecida por meio de uma parceria do IBP com a PUC-Rio, estão abertas até 30 de abril.

Com carga horária de 360 horas, o curso tem o objetivo de desenvolver especialistas para postos de direção e liderança em empresas do setor de petróleo, gás, geração elétrica e fontes de energia renováveis. As aulas são focadas em energia, planejamento e regulação e têm como público-alvo profissionais de nível superior.

Com uma programação diferenciada, o MBE oferece atividades complementares às aulas, como painéis de debate e palestras com líderes da indústria e profissionais especializados. A ideia é oferecer experiências profissionais além do ambiente acadêmico. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, na unidade Gávea da PUC-Rio, com eventuais aulas ministradas na sede do IBP, no Centro.

Associados do IBP e ex-alunos de graduação da PUC-Rio têm desconto de 20% no curso, que tem previsão de início no dia 14 de maio. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

Educação que gera energia