4 de outubro de 2019

Nova turma para curso de Certificação Nebosh abre inscrições

As inscrições para o curso NEBOSH IGC – International General Certificate estão disponíveis no site da UnIBP, a Universidade Setorial da Indústria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. As aulas da nova turma acontecem entre 14 e 28 de outubro, na modalidade presencial, na sede do IBP, no Rio de Janeiro.

O curso dispõe de três módulos de aprendizagem (IGC1, IGC2 e IGC3) que formam o ciclo da certificação internacional. Após a conclusão das duas unidades e da avaliação prática, é emitido um diploma de certificação – Certificado Internacional Geral em Saúde e Segurança Ocupacional da NEBOSH.

Os interessados podem se inscrever no site da UnIBP até o dia 11 de outubro. Associados do IBP possuem desconto no valor da inscrição.

A certificação NEBOSH é reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área da segurança, sendo cada vez mais exigidas por empresas multinacionais. O certificado garante o direito ao estatuto de Membro Associado do Instituto de Segurança e Saúde Operacional (IOSH).