29 de janeiro de 2019

MBE em Energia abre inscrições para segunda turma

As inscrições para a segunda turma do MBE em Energia, pós-graduação latu sensu oferecida por meio de uma parceria do IBP com a PUC-Rio, estão abertas até o dia 13 de março. Associados do IBP e ex-alunos de graduação da universidade têm desconto de 20% no curso, que tem previsão de início no dia 09 de abril.

Com a carga horária de 360 horas, o curso tem o objetivo de desenvolver especialistas para postos de direção e liderança em empresas do setor de petróleo, gás, geração elétrica e fontes de energia renováveis. As aulas são focadas em energia, planejamento e regulação e têm como público-alvo profissionais de nível superior.

Com uma programação diferenciada, o MBE oferece atividades complementares às aulas, como painéis de debate e palestras com líderes da indústria e profissionais especializados. A ideia é oferecer experiências profissionais além do ambiente acadêmico. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, na unidade Gávea da PUC-Rio, com eventuais aulas ministradas na sede do IBP, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo site cce.puc-rio.br e mais informações pelo telefone 0800-970-9556.

Serviço:

Curso: MBE em Energia

Inscrições: Até 13/03/2018

Início do curso: 09/04/2019

Aulas: Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h

Local: Unidade Gávea da PUC-Rio (Rua Marquês de São Vicente, 225)

Clique aqui para mais informações.