26 de fevereiro de 2019

Curso para Auditor de SPIE abre inscrições para nova turma em Salvador

O Programa de Certificação de SPIE do IBP – acreditado pelo Inmetro como Organismo de Certificação de Produto (OCP) para SPIE – é focado em uma atuação com maior segurança e eficiência operacional, redução nos custos de inspeção e maior flexibilidade em paradas de manutenção. Isso faz com que a capacitação de profissionais que realizem auditorias internas de SPIE seja fundamental para aumentar integridade das instalações, processos e pessoas.

Por meio da UnIBP, a Universidade Setorial da Indústria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o curso de Auditor Interno de Serviços Próprios de Inspeção de Equipamentos (SPIE) abre inscrições para nova turma em Salvador, na Bahia, com aulas entre os dias 07 e 12 de abril.

O programa técnico é divido em cinco módulos que abordam os conceitos básicos na execução de auditorias, aspectos comportamentais e análise de documentos legais e normativos pertinentes às auditorias de SPIE, com exercícios práticos que simulam uma auditoria em uma empresa fictícia.

O curso exige, como pré-requisito, conhecimento da Norma Regulamentadora 13 (NR-13) – Caldeiras, Vasos de Pressão e Tubulações, que será avaliado no primeiro dia de aula por meio de uma prova de verificação sobre a NR-13. Ao final do curso, o aluno estará capacitado para realizar auditorias internas de SPIE (auditorias de primeira parte).

O valor de inscrição inclui material didático, hospedagem, transporte para o hotel e alimentação.

Associados do IBP tem desconto nas inscrições. Aproveite!