Jornalista, publicitário. Mestre em Comunicação Social pela PUC Rio, Pós Graduado em Marketing pela UCAM; Especialista em Comunicação Corporativa pela University of Syracuse (NY) e ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Professor da FGV Rio e ESPM SP. Membro do Comitê de Curadoria de Conteúdo da ABERJE; Blogueiro e colunista da revista Plurale de Sustentabilidade. Foi Gerente de Comunicação da CSN- Cia Siderúrgica Nacional, foi Gerente de Relações Institucionais da ALUNORTE. Atuou como Gerente de Sustentabilidade e Comunicação da Universidade Estácio (Estácio Participações). Foi Consultor de comunicação da Votorantim e de O Boticário. Tem atuado em projetos de comunicação estratégica na LIGHT S.A., VALE, Ajinomoto do Brasil, NORSUL e NTS. Diretor da Race Comunicação Rio.
Saiba Mais
Um curso inédito que oferece o conhecimento de técnicas, casos e modelos de gestão de crises de imagem e reputação, voltado especificamente para a realidade da indústria de óleo e gás.
CONHEÇA MAIS