Bruno Scartozzoni | Professor - UnIBP

Sobre o professor

Mais de 15 anos de experiência em marketing e publicidade, e Storytelling é a palavra que melhor define sua carreira.

Trabalhou com marcas nacionais e internacionais como Nestlé, Nokia, AB InBev, Unicef, Caixa, Hypermarcas, Ministério da Saúde entre outras; em 2008, cofundou a primeira agência brasileira especializada em criar e contar histórias para marcas.Uma das principais autoridades em Storytelling no Brasil, vem ensinando em universidades como USP, ESPM e FIAP, dando oficinas em clientes como Unilever e Votorantim e falando em eventos importantes como HSM Expo, Share e Social Media Week.

Hoje, após experiências multidisciplinares com agências e empresas, criou a Caldinas, uma consultoria de marketing e Storytelling que ajuda as marcas a se conectarem com pessoas através de histórias.

Saiba Mais

VOCÊ QUER CONHECER MAIS SOBRE NÓS?

Escolas

CONHEÇA MAIS

Áreas do conhecimento

CONHEÇA MAIS

RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA UnIBP

Ao clicar no botão "Enviar", você está concordando com os Termos e Condições da UnIBP.
* Todos os campos acima são obrigatórios.