11 de dezembro de 2018

UnIBP fecha parceira com Fundação Dom Cabral para pós-graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis

A UnIBP, a universidade do setor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, e a Fundação Dom Cabral (FDC) firmaram parceria para a realização da Especialização em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, com início em abril de 2019. O Programa é focado no conhecimento técnico aplicado à gestão, que desenvolve visão prática, efetiva e criativa para o setor.

De acordo com a Gerente da UnIBP, Karen Cubas, a metodologia adotada pela UnIBP compreende a geração de valor para a indústria de óleo e gás por meio da disseminação de conhecimento aplicado a diferentes contextos profissionais. “O programa”, disse Karen referindo-se à especialização, “tem a preocupação em permear diferentes ambientes de aprendizagem digital e presencial para atender os alunos da melhor forma”.

Para Tatiana Goulart, Gerente de Projetos de Especialização e Mestrado da Fundação Dom Cabral, o curso tem dois papeis importantes: pensar o futuro da indústria junto dos executivos do setor e prepara-los com competências de gestão para que eles consigam atuar de forma mais assertiva no dia a dia.

“A ideia também é que a gente traga tendências, como está caminhando este mercado a curto, médio e longo prazo, o que a gente espera, para que esse executivo comece a pensar quais caminhos ele pode tomar e onde ele deve realmente investir sua energia”, afirmou Tatiana.

As inscrições estão abertas e mais informações sobre o curso estão disponíveis no site da UnIBP. Saiba mais clicando aqui.