10 de setembro de 2020

UnIBP e FDC promovem aula sobre gestão da inovação e da sustentabilidade

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, organizada em parceria entre a UnIBP, Universidade Setorial da Indústria de Petróleo e Gás, e a Fundação Dom Cabral (FDC), vai começar o ano letivo com a transmissão de uma aula experimental sobre gestão da inovação.

A aula acontece dia 22 de setembro, às 18h. A transmissão será ao vivo pela plataforma Zoom.

As inscrições para a aula experimental Inovação em Tempos de Crise l Como a gestão da inovação e da sustentabilidade podem alavancar o seu negócio, são gratuitas.

Leanne Todd

Glaucia Alves

A aula será ministrada pela professora Glaucia Alves, diretora da prática de Infraestrutura e projetos de capital da Deloitte, que vai compartilhar como a gestão da inovação pode auxiliar na transformação do negócio de forma estratégica e sustentável.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas aqui.

 

 

 

Pós-graduação Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis

O curso é elaborado em parceria entre a UnIBP e a Fundação Dom Cabral (FDC), e está em sua segunda edição. Este novo ciclo será em formato híbrido, com transmissão ao vivo das aulas e dois encontros presenciais, a partir de 2021, respeitando as recomendações de saúde e segurança.

A duração do curso é de 17 meses. As aulas começam dia 23 de outubro de 2020.

O programa é focado no conhecimento técnico e aplicado à gestão, com objetivo de desenvolver competências e habilidades que contribuam para a evolução da carreira e dos negócios no setor de energia. O aluno aprende na prática como utilizar as melhores ferramentas da gestão contemporânea e recebe uma atualização sobre tendências do setor.

A UnIBP e a FDC estão cientes do atual desafio das empresas e dos profissionais, por isso, flexibilizaram as condições para pagamento. Os detalhes sobre o curso e condições de pagamento estão disponíveis no site da UnIBP.