7 de outubro de 2019

UnIBP abre inscrição para capacitação avançada em contabilidade

Para entender as particularidades da contabilidade no mercado de petróleo, a UnIBP – Universidade do Setor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis – abre inscrições para o módulo avançado do curso de contabilidade no setor de petróleo e gás, voltado para os profissionais que já atuam com contabilidade, com aulas entres os dias 11 e 13 de novembro, na sede do IBP, no Rio de Janeiro.

O curso de Avançado de Contabilidade no Setor de Petróleo e Gás confere 24 pontos de educação continuada no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), abordando os procedimentos contábeis relacionados aos tópicos básicos e avançados da indústria de petróleo gás no mercado brasileiro, de acordo com as últimas atualizações das normas internacionais de contabilidade (IFRS).

Com o atual cenário de reaquecimento das atividades de exploração e produção de petróleo e gás no Brasil, as empresas do setor veem cada vez mais a necessidade de contratar mão de obra capacitada para as novas demandas que irão surgir. Os profissionais das áreas financeiras, por sua vez, buscam constantemente por aprofundamento e atualização em questões relacionadas à indústria de óleo e gás.

As inscrições estão disponíveis no site da UnIBP e Associados do IBP possuem desconto nas inscrições. Aproveite!