2 de maio de 2022

Últimos dias para se inscrever na pós-graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis

Único curso do mercado que alia teoria e prática de gestão à realidade do setor, a pós-graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis segue com inscrições abertas.

Desenvolvida em uma parceria entre a Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP), a Fundação Dom Cabral (FDC) e a SISEN Educação Empresarial, o programa de especialização é o único do mercado a desenvolver uma visão prática, efetiva e criativa para o setor de energia. Associados IBP têm condições especiais.

Formato híbrido

Com uma carga horária de 362,5h, o programa tem início no dia 13 de maio. As aulas seguem o formato híbrido, às sextas-feiras e aos sábados, com transmissão online ao vivo e quatro encontros presenciais, respeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Conteúdo programático

O programa é dividido em três módulos, além do Projeto Aplicativo (Trabalho de Conclusão de Curso):

– A primeira dimensão aborda a visão estratégica do setor de petróleo, gás e energias renováveis, seus desafios e tendências nacionais e internacionais;

– O segundo módulo focará em indivíduos e pessoas, discutindo autoconhecimento e desenvolvimento de competências de liderança, gestão de equipes para a alta performance e desenvolvimento de habilidades para inovar;

– O último pilar será o de desafios da gestão, por meio de disciplinas específicas das áreas de Estratégia, Finanças, Projetos, Processos e Marketing.

Ao final do programa, além de receber título de especialista reconhecido pelo MEC e pelo mercado, o participante amplia competências para tomada de decisão e atuação em contextos de crise, expande seu pensamento crítico sobre o setor, alavanca sua carreira e potencializa o networking.

Serviço: Pós-graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis

Início das aulas: 13/05/2022

Horário: Sexta-feira, das 19h às 22h30 | Sábado, das 08h às 13h30

Carga horária: 362,5h

Mais informações sobre programa técnico estão disponíveis aqui.