12 de agosto de 2019

Segundo webinar da TECHterça vai falar de transformação digital

O segundo webinar da UnIBP | Tech Terça, que será transmitido dia 13 de agosto, tem como tema Transformação Digital na Indústria de O&G, e conta com a participação do gerente geral de transformação digital da Petrobras, Augusto Borella, e mediação de Edilbert Silva. O objetivo da UnIBP | Tech Terça é compreender as tecnologias revolucionárias aplicadas pela indústria de óleo e gás no mundo todo e as tendências que construirão o futuro da indústria.

Com transmissão ao vivo, os programas contam com a presença de profissionais convidados, além de permitir a interação dos participantes, que poderão enviar perguntas e fazer comentários, em tempo real, por meio do chat online.

Confira, abaixo, os temas e as datas dos próximos webinars da UnIBP | Tech Terça:

 

Data Macro temas Mediador Convidado
13/ago Transformação Digital na Indústria de O&G Edilbert Silva Augusto Borella
20/ago Agile Edilbert Silva Mauricio Pinheiro
27/ago Inteligência Operacional – Aplicando data science na Indústria de Petróleo Edilbert Silva Lélio Souza

 

O webinar Data Science, o último da série, será transmitido dia 27 de agosto, diretamente da O&G Techweek 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás, que acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, no Aqwa Corporate, no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar dos webinars podem se inscrever clicando aqui.

 

Saiba Mais sobre Tech Terça

Os renomados cursos do IBP deram origem, em 2018,  à UnIBP – Universidade do Setor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis –, e os webinars são mediados pelos professores da escola de Tecnologia e Inovação da UnIBP.

O primeiro webinar, Framework de inovação, foi mediado por Sergei Beserra, diretor de negócios de Oil&Gas da Gartner, com a participação de Ricardo Yoggi, professor. Veja o webinar na íntegra aqui: UnIBP | Tech Terça.

A Escola de Inovação e Tecnologia da UnIBP promove novas experiências para profissionais e lideranças conectados a uma indústria altamente tecnológica e em acelerado processo de transformação.

Para saber mais sobre os cursos da escola de Inovação e Tecnologia e conhecer o portfólio de cursos da UnIBP, acesse https://www.unibp.com.br/