2 de outubro de 2018

Curso de procurement na indústria de óleo e gás abre inscrições

A perspectiva de retomada de investimentos no Brasil e o ingresso de novos atores nos segmentos de upstream e downstream estão movimentando a área de procurement dentro das empresas e abrindo espaço para profissionais qualificados, sendo fundamental ter uma capacitação de acordo com as melhores práticas internacionais.

Tendo em vista o desafio global das empresas em reduzir custos e remodelar seus processos, o IBP abre inscrições para mais uma turma do curso de Procurement na Indústria de Petróleo e Gás, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, na sua sede, no Rio de Janeiro.

O curso vai abordar os conceitos globais sobre o tema a partir sequência produtiva do setor, considerando toda a cadeia de óleo e gás e as interfaces com o segmento de bens e serviços (supply chain). O objetivo é aprimorar as capacidades de contratação de bens e serviços, pesquisa de mercado (inteligência) e avaliação de fornecedores, proporcionando competitividade para os interessados em participar do processo. Ao final do curso, o aluno irá vivenciar o estudo de caso de um processo real de procurement e aplicar, na prática, os conceitos aprendidos.

As inscrições já estão disponíveis e associados do IBP tem desconto. Participe!