31 de outubro de 2018

Cursos de Medição Fiscal e Auditores SPIE abrem inscrições para novas turmas

A UnIBP, universidade setorial de petróleo, gás e bicombustíveis, abre inscrições para novas turmas de cursos de atualização: Formação de Auditores de SPIE, Dimensionamento de Válvulas de Segurança e/ou Alívio (VSD) com simulação teórica para manutenção e Medição Fiscal de Gases e Líquidos. Os cursos pertencem às escolas de Exploração & Produção, Mid e Downstream e tem como objetivo oferecer conhecimento teórico necessário para a compreensão da cadeia de valor das fases da indústria.

Para participar do curso de Formação de Auditores de SPIE, que será realizado durante os dias 25 e 30 de novembro, em Teresópolis, é necessário possuir curso de NR-13 do IBP ou similar, mediante avaliação do programa técnico deste curso.

Já os cursos de Medição de Gases e Dimensionamento de Válvulas pertencem à área de Equipamentos e Manutenção e acontecem em novembro no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Os cursos dessa área auxiliam no embasamento técnico e prático necessário à otimização do profissional atuante na indústria, desenvolvendo habilidades que contribuam para aumentar a vida útil desses itens.

A agenda de cursos pode ser acessada aqui e associados do IBP tem desconto. Participe!