8 de junho de 2021

Curso de Inspeção em Caldeiras está com inscrições abertas

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás – a UnIBP – está com inscrições abertas para a próxima turma de Inspeção em Caldeiras, que tem a carga de 32 horas e início no dia 24 de junho, na modalidade de Ensino a Distância (Ead), por meio de transmissão ao vivo. Os Associados IBP têm até 20% de desconto.

O curso tem o objetivo de transmitir conhecimentos básicos sobre o tratamento da água de alimentação das caldeiras nas instalações industriais, calibração de válvulas de controle e normalização aplicada à segurança, ao meio ambiente, ao projeto e à manutenção. O programa também oferece exercícios práticos de análise de falhas e de registros de inspeção, além de abordar os tópicos da NR-13 pertinentes à atividade.

Os alunos participarão de discussões de casos reais associados a acidentes envolvendo caldeiras, suas causas e aprendizados, bem como a normalização aplicada à segurança, ao meio ambiente, à inspeção, à manutenção e ao projeto do equipamento.

A UnIBP

Há três anos, o IBP Cursos é UnIBP, criada para impulsionar o desenvolvimento da indústria no tempo do negócio. Mais do que oferecer cursos ao setor, seu objetivo é capacitar profissionais de forma continuada por meio de suas trilhas de aprendizagem.

Serviço: Curso de Inspeção em Caldeiras

Data: 24/06 a 07/07/21

Modalidade: Ensino a Distância, com Transmissão ao Vivo

Carga horária: 32h

Mais informações sobre o conteúdo programático e inscrições estão disponíveis aqui.